SÃO LUÍS - O diretor de futebol do Moto, Raul Menezes também gostou da indicação do adversário da primeira fase na Copa do Brasil. o Moto vai enfrentar o Rio Branco, no Acre, dia 2 de fevereiro.
O jogo de volta está marcado para 16 de fevereiro em São Luís, mas como o Moto foi punido e perdeu o mando de campo em dois jogos terá que enfrentar o time acreano no interior.
- O Moto preferia isso até por causa do mando de campo. Não podemos jogar em São Luís e por isso seria ruim enfrentar um time como Flamengo, Corinthians, Santos... Vamos levar o jogo para Santa Inês ou Chapadinha - disse Raul.
Se a partida for realizada no Lucídio Frazão terá que acontecer á tarde, uma vez que não há iluminação no estádio. Se a diretoria optar pelo Binezão, em Santa Inês poderá jogar à noite.
O Moto está no Grupo 30 ao lado do Rio Branco-AC e enfrentará o vencedor do Grupo 29 que terá União-MT e Vasco-RJ.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.