CURITIBA - O reencontro de Washington com a torcida da Ponte Preta poderá ser especial para o atacante do Atlético Paranaense. Se marcar dois gols na partida de domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o jogador vai entrar para a história como o maior goleador de um Campeonato Brasileiro, superando a marca de 31 que Dimba registrou, pelo Goiás, no ano passado. A possibilidade de estabelecer o recorde num campo que conhece tão bem anima o artilheiro.
- Espero continuar iluminado naquele estádio - afirma o ex-ídolo da Ponte, que marcou 83 gols em 106 jogos pelo time campineiro.
Vestindo a camisa da Macaca, em 2001, Washington foi goleador da Copa do Brasil, com 11 gols, e do Campeonato Paulista, com 16. No mesmo ano, foi convocado por Emerson Leão e, mais tarde, por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira, marcando três gols em sete partidas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.