Para Silvio Luiz, São Caetano entrou desconcentrado

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h57

SÃO PAULO - Logo após a partida em que o São Caetano foi goleado pelo São Paulo por 4 x 2, o goleiro Silvio Luiz afirmou que os jogadores do time do ABC paulista não estão recuperados da morte do zagueiro Serginho, ocorrida há uma semana.

- Nossa equipe foi guerreira, fizemos o possível. É claro que o aspecto psicológico ainda interfere, entramos desconcentrados. Conversamos muito sobre o assunto. É difícil, mas a gente tinha que jogar e dar o nosso melhor, disse.

O goleiro admitiu falha no terceiro gol do Tricolor, após cruzamento de Cicinho e finalização de Grafite. - Fui com muita confiança, a iluminação me atrapalhou, não vi mais a bola e ela bateu na ponta das luvas. Agora temos que nos recuperarmos e trabalhar.

Para Dininho, companheiro de zaga de Serginho por seis anos, sua equipe não jogou tudo que sabe. - Nós entramos e lutamos em campo, mas não rendemos tudo que podíamos. Não é igual jogar sem o Serginho. Mas precisamos superar isso, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.