RIO DE JANEIRO - Valdir e Eurico Miranda foram eleitos pela torcida os maiores culpados pela derrota por 1 a 0 para o Paysandu, nesta terça-feira, em São Januário. Após o jogo, a principal facção organizada do clube hostilizou o presidente e o atacante. Com menos intensidade, o técnico Geninho também foi criticado.
Mas a fase parece ruim mesmo para o atacante Valdir. Em pouco mais de uma semana, ele foi suspenso após uma suposta insubordinação ao técnico Geninho, perdeu a faixa de capitão e ainda foi hostilizado. Após o jogo, apenas o treinador compareceu à sala de entrevistas e o atacante saiu sem dar declarações sobre a má fase.
- A perda da faixa de capitão não foi uma retaliação ao Valdir. Dei ao Henrique porque quero fazer um rodízio, para integrar melhor o grupo - disse o técnico, que não reclamou das vaias dos torcedores - Eles têm o direito de protestar contra quem e da forma que acharem melhor. Quando eu me sentir incomodado, arrumo as malas e vou embora.
Além dos protestos direcionados, parte dos 5.305 torcedores presentes no estádio entoou o coro "vergonha, time da vergonha" após o apito final do árbitro Jamir Carlos Garcez.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.