RIO -O técnico Joel Santana não é mais técnico do Inter. O anúncio foi feito após mais uma derrota do time no Brasileirão. Logo depois do término da partida contra o Fluminense, o técnico Joel Santana já falava em tom de despedida. Os dirigentes tinham consciência da situação insustentável após mais uma derrota. A pressão era forte por parte da torcida e de conselheiros.
Joel foi o primeiro a sair do vestiário para conversar com a imprensa. Disse que não pretende retornar a Porto Alegre com a delegação na quinta pela manhã, alegando que tem compromissos no Rio. Aproveitou e fez um balanço da sua campanha no comando do Inter.
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, disse que só iria anunciar mudanças depois de se reunir com Joel no hotel Othon Rio Palace, onde a delegação está hospedada. Era esperado um anúncio apenas para a manhã, mas já no início da madrugada foi comunicada a decisão.
A escolha do novo treinador não está totalmente concretizada. O mais cotado é Muricy Ramalho, que comandou o time ano passado. Correndo por fora, aparece o nome de Cuca, que estaria deixando o São Paulo após a derrota para o Coritiba.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.