CAMPINAS - Estevam Soares despediu-se dos atletas da Ponte Preta na manhã desta terça-feira. Apesar da expectativa pelo novo comandante, a diretoria não tem pressa de definir o treinador que dará continuidade ao trabalho. Enquanto aguarda, o elenco ponte-pretano será comandado pelo gerente de futebol Ronaldão.
O nome preferido da diretoria é Marco Aurélio, que começou a carreira no clube campineiro. No entanto, o acerto parece difícil já que o clube não abre mão do teto salarial de R$ 20 mil mensais. E a pedida do técnico seria perto de R$ 80 mil.
Além disso, Marco Aurélio tem até o dia 5 de junho para responder sobre uma proposta do Vitória de Guimarães, de Portugal.
Outros nomes que figuram a lista da diretoria são: Vágner Benazzi (Criciúma), Luiz Carlos Ferreira (Sport) e Nicanor de Carvalho, que já trabalhou no clube.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.