RIO - A vitória do Vasco sobre o Coritiba por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, foi muito comemorada em São Januário. Tanto os jogadores, quanto o técnico Mauro Galvão deixaram o vestiário ressaltando a importância do resultado. O Vasco atuou com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, já que o zagueiro Henrique fora expulso por falta em Edu Salles.
- Os jogadores se superaram dentro de campo, correram muito e se dedicaram o tempo todo. O Vasco mereceu a vitória - disse Mauro Galvão. - Foi um resultado importantíssimo, pois perdemos o Henrique logo no início e isso me fez temer pelo pior - completou.
A opinião do treinador também foi reforçada pelo atacante Régis Pitbull.
- Encarnamos o espírito vascaíno e conseguimos o resultado. Acho que foi a vitória da raça e da garra - afirmou Régis. - O Vasco é um time de tradição e impõe respeito quando joga em casa - ressaltou o jogador.
Mas se o momento é de comemoração, o técnico Mauro Galvão já começa a pensar no próximo adversário, a Ponte Preta, domingo, em Campinas.
- Fiquei muito satisfeito com esse resultado e com o empenho dos jogadores. A vitória foi importante, mas temos que ter calma para manter o desempenho contra a Ponte Preta no fim de semana - finalizou Galvão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.