RIO - O técnico Mauro Galvão vive dias de indecisão. Sem Edmundo, ele também não sabe quem poderá ser o substituto do Animal no jogo contra o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Léo Borges, o substituto natural, saiu do Estádio Anacleto Campanella, domingo, quando o Vasco perdeu de 1 a 0 para o São Caetano, reclamando de dores na batata da perna direita.
O jogador faz ainda hoje à noite exame de ressonância magnética e só amanhã os médicos vão saber a extensão do problema. Outro jogador ameaçado de não jogar é o zagueiro Henrique. Com dores no adutor da coxa direita, ele também faz exame agora de noite e, se for vetado, a zaga será formada por Wescley e Fabiano. Caso Léo Borges não possa jogar, Galvão pode improvisar o baixinho Morais no ataque, ao lado de Donizete.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.