SÃO LUÍS - Em decisão da juíza Maria da Conceição Meireles Mendes, da 3a. Vara do Tribunal Regional do Trabalho, o Jogador Zé Augusto, até então do Sampaio, conquistou a tutela antecipada de seu passe.
Com a decisão, baseada no não pagamento do FGTS e INSS por parte da equipe maranhense, o jogador está liberado para se transferir para o Ituano, time do interior paulista, até que o mérito da questão seja julgado.
A Federação Maranhense de Futebol já foi notificada da decisão e o Sampaio pagará multa de R$1.000,00 por dia caso não cumpra a decisão de liberar o jogador.
O julgamento definitivo da questão será realizado a partir do dia 18 de setembro, data marcada para a realização da primeira audiência.
Zé Augusto tinha contrato com o Sampaio até agosto de 2005. De acordo com o diretor de futebol da equipe boliviana, o Geografia, o clube vai recorrer da decisão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.