Santa Cruz arma artilharia pesada contra o Náutico

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Para o clássico da próxima sexta-feira, contra o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz está aperfeiçoando uma de suas principais armas nesta competição: o ataque.

O setor ofensivo coral balançou as redes em 37 oportunidades, sendo o quinto melhor do campeonato, atrás apenas de América-MG, Criciúma, Fortaleza e América-RN. Particularmente, os atacantes corais reinvindicam a autoria de 68% dos gols do time.

Jaílson, com nove gols, e Grafite, que já marcou sete, formarão a dupla ofensiva contra o Timbu. De quebra, o técnico Heron Ferreira terá no banco de reservas o experiente Mauro, que também foi o autor de sete gols nesta Segundona. O outro atacante do time é Roberto Santos, que marcou em duas oportunidades.

"A minha afinidade com Grafite foi rápida e espero que nós possamos ajudar o Santa Cruz a vencer o clássico contra o Náutico", afirmou o prata-da-casa Jaílson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.