Depois do empate em dois gols com o Botafogo-SP, o Santa Cruz caiu para a 8ª colocação na Série B, com 20 pontos. O técnico Heron Ferreira deverá fazer três modificações no time para a partida contra o Mogi Mirim, nesta terça-feira, em São Paulo.
No entanto, as mudanças foram motivadas por questões disciplinares. O goleiro Nilson e o zagueiro Sandro Blum receberam o terceiro cartão amarelo e serão substituídos por João Carlos e Humberto, respectivamente.
Com isso, o lateral esquerdo Cléber ganhará uma nova oportunidade no time coral. É que Humberto vinha atuando improvisado na lateral direita, enquanto o lateral direito Wellington estava "quebrando o galho" na esquerda. Com as alterações, o zagueiro Humberto, e os laterais Wellington e Cléber voltarão às suas posições originais.
Assim, o Santa deverá atuar com João Carlos; Wellington, Humberto, Bebeto e Cléber; Chicão, Juliano, Abedi e Luciano Bebê; Mauro e Grafite.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.