Futebol de Areia

Semifinais da etapa de Barreirinhas ocorrem neste sábado (8)

As partidas irão ocorrer na Arena Módulo, em Barreirinhas.
Imirante Esporte, com informações da assessoria08/12/2018 às 13h51
Semifinais da etapa de Barreirinhas ocorrem neste sábado (8)Invictos, o time da casa irá enfrentar o Humberto de Campos pela semifinal. (Foto: Divulgação)

BARREIRINHAS - Este sábado (8) é dia das semifinais da quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, a Arena Módulo, montada no bairro Riacho, na cidade de Barreirinhas, deverá receber um grande público para acompanhar os jogos que definirão os finalistas desta seletiva, principalmente porque a equipe da casa segue na disputa com 100% de aproveitamento. A bola rola para as semis a partir da 19h15 e a entrada na arena é gratuita.

Na primeira semifinal, Urbano Santos encara Santo Amaro e tem o favoritismo devido à campanha feita na fase de grupos. Os urbano-santenses venceram as duas partidas que realizaram e chegam a esta semifinal com 100% de aproveitamento. Por outro lado, após a derrota para Barreirinhas, os santo-amarenses chegam motivados para o duelo deste sábado após golearem Belágua por 8 a 2, resultado que garantiu a seleção nas semifinais.

Já na outra semifinal, Barreirinhas vai em busca da vaga para a final com o apoio de sua torcida. Invicta até o momento, a seleção da casa tentará manter os 100% diante de Humberto Campos. Se conseguir alcançar o objetivo, os barreirinhenses estão na decisão da quinta etapa. No entanto, os humbertoenses estão bem vivos na disputa, principalmente após golearem Primeira Cruz por 8 a 2, que deu muita moral à equipe.

Vale lembrar que os vencedores das semifinais vão decidir o título da quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer às 8h30 no domingo (9). Além disso, os finalistas asseguram vaga na fase final do torneio estadual, que ocorrerá em janeiro de 2019, em São Luís. Até o momento, oito seleções já estão classificadas para a fase final: São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama, Matões, Trizidela do Vale e Lima Campos.

No site da FMBS e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

TABELA

QUARTA-FEIRA (5.12)

Humberto de Campos 4 x 5 Urbano Santos

Barreirinhas 6 x 5 Santo Amaro

QUINTA-FEIRA (6.12)

Belágua 2 x 8 Santo Amaro

Primeira Cruz 2 x 8 Humberto de Campos

SEXTA-FEIRA (7.12)

Urbano Santos 4 x 2 Primeira Cruz

Barreirinhas 4 x 2 Belágua

SÁBADO (8.12)

19h15 – Urbano Santos x Santo Amaro (semifinal 1)

A seguir – Barreirinhas x Humberto de Campos (semifinal 2)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.