Beach soccer

Com a melhor do mundo, Sampaio Corrêa se prepara para circuito nacional feminino

Sob comando de Adriele Rocha, time Tricolor segue preparação para o Circuito Brasil.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 08/02/2023 às 10h40
Adriele, ao lado das companheiras, exibe placa do título da Copa Lençóis Maranhense
Adriele, ao lado das companheiras, exibe placa do título da Copa Lençóis Maranhense (Reprodução / Redes sociais)

BARREIRINHAS – Com a presença da melhor jogadora de beach soccer do mundo, Adriele Rocha, o Sampaio Corrêa feminino segue se preparando para o Circuito Brasil de Beach Soccer, que começará no dia 3 de março, no Rio de Janeiro, e distribuirá R$100 mil reais em prêmios. O Sampaio representará o Maranhão nas modalidades masculino e feminino. As meninas da equipe tricolor estão disputaram, no interior do estado, a Copa Lençóis Maranhense, competição que  serviu como torneio preparatório.

Grande estrela da Copa Lençóis Maranhense de beach soccer feminino, Adriele Rocha comandou a equipe da Pousada Casa Azul Sampaio Corrêa no título da etapa de Barreirinhas. As meninas do Tubarão bateram as Guerreiras, por 5 x 2, na decisão. Adriele fez um dos gols na final. Essa equipe da Pousada Casa Azul está sendo utilizada para testar as jogadoras que vão compor o time do Sampaio. 

O Circuito Brasil de Beach Soccer começará no dia 3 de março e o Sampaio Corrêa feminino caiu no Grupo B, junto com São Pedro-ES, Flamengo-RJ e Confiança-SE. A competição, que será realizada no Rio de Janeiro, distribuirá R$100 mil reais em prêmios.

Serão 12 clubes masculinos e oito femininos na disputa, divididos em dois grupos na primeira fase, classificando os quatro melhores de cada grupo masculino e os 02 melhores de cada grupo feminino para a fase eliminatória. 

Umas das novidades do Circuito Brasil de Beach Soccer será a transmissão em rede nacional de TV. O presidente da Confederação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacifico, falou sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.