Pelo Maranhense

Cordino e Tuntum decidirão a Série B neste domingo

Título será definido em apenas uma partida, que começará às 15h
Thiago Bastos / Imirante Esporte25/10/2021 às 18h25
Cordino e Tuntum decidirão a Série B neste domingoCordino e Tuntum definem o melhor da "Segundinha" (Foto: Lucas Gomes)

BARRA DO CORDA (MA) - O duelo único entre Cordino (MA) e Tuntum (MA), pela final da “Segundinha” Maranhense ocorrerá neste domingo (31) no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. De acordo com o regulamento da competição, o título será definido em apenas uma partida, que começará às 15h.

Enquanto a “Onça” eliminou o MAC em duelo emocionante no Estádio Castelão, o Tuntum por sua vez derrotou o Timon nos pênaltis. Após a primeira partida terminar empatada, no Municipal, o Tuntum levou a melhor nos pênaltis.

Destaques da equipe de Barra do Corda, Edrean, Chico Bala e principalmente Ulisses deverão ser utilizados nesta partida de domingo.

Cordino e Timon já sabem que estarão na elite do futebol maranhense em 2022. Em contrapartida, MAC, Imperatriz e Bacabal – times que já foram campeões estaduais – disputarão a “Segundinha” em 2022.

Cordino e Tuntum terá o acompanhamento do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.