Futebol

Balsas apresenta elenco para a temporada, na tarde desta segunda

O time será formado por atletas do futebol amador de Balsas e região.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Carmegildo Xavier/ Divulgação)

BALSAS – O novo elenco do Balsas Futebol Clube (BFC) que participará do Campeonato Maranhense 2015,será apresentado oficialmente a partir das 16h desta segunda-feira (5), no Estádio Cazuza Ribeiro. A estreia do time balsense será contra o time do Imperatriz.

Devido a escassez de recursos, a direção do time já antecipou que o elenco da atual temporada será formado por jogadores “prata da casa”. Durante a competição a direção pretende contratar dois ou três reforços de maior expressão para posições estratégicas como meio campo, gol e ataque.

Para formar o elenco, o técnico Beato Lopes passou o mês de dezembro inteiro fazendo testes com atletas do futebol amador de Balsas e de outras cidades da região sul.

Dos sessenta que participaram da fase de testes, trinta foram selecionados.

Em seu perfil numa rede social, o presidente Carmegildo Xavier sinalizou otimismo e postou fotos de alguns dos atletas que estão sendo selecionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.