Segundinha Maranhense

Boa Vontade e Expressinho empatam em duelo no Correão

Com o empate em Bacabal, o BV e o Furacão estão fora da briga pelo acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Boa Vontade e Expressinho se enfrentaram pela sexta rodada da Segundinha Maranhense.
Boa Vontade e Expressinho se enfrentaram pela sexta rodada da Segundinha Maranhense. (Divulgação)

BACABAL – Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quinta-feira (18), no Estádio Correão, em Bacabal, Boa Vontade e Expressinho empataram por 3 a 3. Os gols do BV foram marcados por Wellison (2) e Ricardo Loiola, enquanto Wanderson (2) e Danilo balançaram as redes pelo Furacão.

Com o resultado no Correão, Boa Vontade e Expressinho não têm mais chances de classificação para as semifinais da Segundinha Maranhense. Enquanto o BV, com apenas um ponto em quatro jogos, ocupa a última posição da divisão de acesso, o Furacão está com dois pontos e não pode mais alcançar o Juventude, equipe de pior campanha no G4.

Fora da briga pelo acesso, Boa Vontade e Expressinho se despedem da Segundinha Maranhense em partidas na tarde deste sábado (20), a partir das 15h45. Enquanto o BV enfrenta o líder Chapadinha no Estádio Batistão, em Anapurus, o Furacão recebe o Timon em São Luís.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.