Campeonato Maranhense

São José de Ribamar bate o Bacabal e assume vice-liderança do Estadual

Invicto há quatro jogos, o Peixe-Pedra se aproximou da classificação para as semifinais.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/03/2018 às 18h12
São José de Ribamar bate o Bacabal e assume vice-liderança do Estadual

BACABAL - O São José de Ribamar encaminhou, na tarde deste sábado (3), a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Correão, o Peixe-Pedra não se intimidou e derrotou o Bacabal por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Estadual. O gol da vitória do São José foi marcado pelo atacante Fábio Ricardo.

Invicto há quatro jogos, o São José de Ribamar chegou aos 11 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Maranhense, atrás apenas do Moto Club, que tem um ponto a mais. Já o Bacabal, que sofreu a sua quinta derrota em seis partidas, tem apenas três pontos e está na penúltima posição do Estadual.

Na sétima e última rodada do Campeonato Maranhense, que será disputada nesta quarta-feira (7), a partir das 15h45, a equipe do São José de Ribamar encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Dario Santos. O Bacabal, por sua vez, visita o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, precisando de um empate para assegurar a permanência na elite do futebol maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.