Duelo

Bacabal vence o MAC na quarta rodada do Campeonato Maranhense

A partida contou com apenas um gol, marcado de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Imirante Esporte17/02/2018 às 19h56
Bacabal vence o MAC na quarta rodada do Campeonato MaranhenseEnfrentando o Moto Club, o Bacabal volta a campo no próximo sábado, também no Correão, às 15h45. (Foto: reprodução / GE Maranhão)

BACABAL – O time do Bacabal venceu o Maranhão, por 1x0, na tarde deste sábado (17), no Correão. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2018.

LEIA TAMBÉM:

Meinha testa duas mudanças no time titular do Maranhão Atlético

Após Carnaval, Imperatriz volta aos treinos e anuncia reforço

A partida contou com apenas um gol, marcado de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo, com Dênis para o BEC. Já no segundo tempo, após dois cartões amarelos, Ricardinho foi expulso e o Bacabal ficou com um jogador a menos.

Ainda assim, o Leão venceu a partida, fazendo seus primeiros três pontos na competição. Com isso, o bacabal sobe para a sétima colocação. O MAC, com cinco pontos, é o terceiro, entretanto, ainda espera resultados da rodada para saber se vai cair na colocação.

Enfrentando o Moto Club, o Bacabal volta a campo no próximo sábado, também no Correão, às 15h45.

Já o MAC enfrenta o Sampaio, no domingo (24), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.