Campeonato Maranhense

Meinha testa duas mudanças no time titular do Maranhão Atlético

Invicto na temporada, o Quadricolor enfrenta o Bacabal neste sábado (17).

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O técnico Meinha comandou, na manhã desta quarta-feira (14), no Parque Valério Monteiro, o primeiro trabalho coletivo da semana para os jogadores do Maranhão Atlético, visando o jogo contra o Bacabal, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2018. Com cinco pontos em três rodadas, o Quadricolor ocupa a terceira colocação do Estadual.

No primeiro coletivo, Meinha fez alguns testes no time titular do Maranhão Atlético. Denilson assumiu a titularidade na lateral direita, substituindo Rômulo Ferreira, que foi deslocado para a esquerda com a suspensão de Luís Fernando. No meio-campo, a novidade foi Fábio Lopes.

O Maranhão Atlético volta a treinar na manhã desta quinta-feira (15), no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, os jogadores realizarão trabalhos táticos. A partida contra o Bacabal será neste sábado (17), às 15h45, no Estádio Correão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.