Marcante

Surfista das grandes ondas explora fenômeno da Pororoca

André Pássaro surfou a onda da pororoca formada no Rio Mearim, em Arari (MA)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 17/05/2022 às 16h33
André Pássaro surfou a onda da pororoca formada no Rio Mearim, em Arari (MA)
André Pássaro surfou a onda da pororoca formada no Rio Mearim, em Arari (MA) (Divulgação)

ARARI – O surfista das grandes ondas, André Pássaro mais uma vez realizou seu desejo pessoal e surfou a onda da pororoca formada no Rio Mearim, em Arari (MA) a 175 quilômetros da capital, São Luís.

Natural do Rio de Janeiro, André voltou às ondas na região Amazônica do país após estrear a onda na pororoca em 2020. Ele esteve nesta última empreitada a convite da prefeitura local.

De acordo com a assessoria do surfista, André Pássaro deverá permanecer por alguns dias na cidade, ao lado de parceiros como @willyam_surfs, presidente da Tribo do Surf.

Acostumado a pegar grandes ondas, como em Hawaii, antes mesmo da experiência maranhense, André não contava as horas. "Realmente não estou acreditando que irei vivenciar essa experiência novamente, eu sempre digo que assim, como todo surfista deve ir pelo menos uma vez para o Hawaii ele também precisa conhecer a pororoca, e eu tenho a sorte de está indo pela segunda vez e mostrar toda essa aventura que faz parte do meu mundo”, escreveu em sua conta no Facebook.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.