Segundinha Maranhense

Dejair valoriza maior tempo de ajustes para duelo do Imperatriz contra o Tupan

Cavalo de Aço assumiu liderança da Segundinha após vitória por W. O. contra o Bacabal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira, técnico do Imperatriz.
Dejair Ferreira, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

AÇAILÂNDIA - O Imperatriz deu um passo importante em busca da classificação para as semifinais da Segundinha Maranhense na noite de quinta-feira (1º), com a vitória por W. O. sobre o Bacabal no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia. O resultado favorável deixou o Cavalo de Aço na liderança isolada da divisão de acesso, com nove pontos em quatro partidas disputadas.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Dejair Ferreira lamentou a ausência do Bacabal, mas comemorou a conquista dos três pontos pelo Imperatriz e disse que o cancelamento da partida diante do Leão do Mearim facilitará a organização para o próximo compromisso do Cavalo de Aço na Segundinha, contra o Tupan.

"Agora a gente tem um tempo a mais de preparação. Jogando contra o Bacabal, teríamos o desgaste natural da partida, e o jogo contra o Tupan é muito próximo. Vamos ajustar a equipe para que possamos fazer um bom jogo no domingo e conquistar mais uma vitória", ressaltou o treinador.

O Imperatriz encara o Tupan na noite deste domingo (4), a partir das 18h, no Estádio Pedro Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Cavalo de Aço ocupa a liderança da Segundinha, o Guerreiro Indígena está na quinta colocação da divisão de acesso, com quatro pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.