Segundinha Maranhense

Imperatriz cumpre protocolo e confirma vitória por W. O. contra o Bacabal

Cavalo de Aço assumiu liderança da Segundinha, e BEC não tem mais chance de classificação.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Imperatriz venceu o Bacabal por W. O. em Açailândia.
O Imperatriz venceu o Bacabal por W. O. em Açailândia. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

AÇAILÂNDIA - O Imperatriz venceu o Bacabal por W. O. na noite desta quinta-feira (1º), no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, pela sétima rodada da Segundinha Maranhense. O resultado favorável ao Cavalo de Aço foi confirmado após o protocolo ser cumprido com a presença do time colorado e da arbitragem, que certificou a ausência da equipe do Leão do Mearim.

O presidente do Bacabal, Francisco de Assis Rodrigo, informou, em entrevista ao Imirante Esporte, que a equipe está concentrada em São Luís e não viajou a Açailândia por falta de condições financeiras, mas ressaltou que o BEC disputará normalmente os próximos confrontos na Segundinha Maranhense, diante do Chapadinha e do Maranhão Atlético. Ciente da situação desde a noite de quarta-feira (31), o Imperatriz treinou durante a tarde no Estádio Frei Epifânio e viajou em seguida para Açailândia, onde confirmou o triunfo por W. O.

Com a vitória por W. O. em Açailândia, o Imperatriz chegou aos nove pontos, assumiu a liderança isolada da Segundinha Maranhense e deu um passo importante na briga por vaga nas semifinais. Já o Bacabal, com apenas um pontos, ocupa a sétima e última colocação da divisão de acesso e não tem mais chances de classificação.

O Imperatriz volta a campo pela Segundinha Maranhense na noite deste domingo (4), a partir das 18h, diante do Tupan, no Estádio Pedro Maranhão. O Bacabal, por sua vez, encara o Chapadinha em data a ser definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís: na tabela detalhada, a FMF projetou a disputa do jogo neste domingo (4) ou na segunda-feira (5).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.