SÃO LUÍS - O projeto Arcos Musicais: Choro, Samba & Outras Bossas retorna ao calendário cultural de São Luís nesta sexta-feira (28), após uma pausa durante o período junino. A 26ª edição será realizada a partir das 19h, no Convento das Mercês, com apresentações de artistas e grupos maranhenses. A entrada é gratuita e aberta ao público.
Promovida pelo Governo do Maranhão, por meio da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), a programação reúne diferentes nomes da música maranhense em uma noite dedicada ao choro, ao samba e a outros gêneros da música brasileira.
Programação reúne artistas maranhenses
Nesta edição, o público poderá acompanhar as apresentações do Grupo Em Cima da Hora e da Banda Choro, Samba & Outras Bossas. A programação também contará com os artistas Almeida Marcus, Gabriela Buonocore, Kamila Melo, Adriano Correa, Kadu Ribeiro, Pedro Ciro, Ana Neri, Gildomar Marinho e Chagas.
Além das atrações musicais, haverá venda de comidas e bebidas no local. A proposta é reunir música e convivência em um espaço histórico de São Luís durante a programação.
A iniciativa faz parte das ações da FMRB voltadas à valorização da cultura, da música e da memória, além de ampliar o acesso da população à programação cultural realizada no Convento das Mercês.
Saiba Mais
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.