SÃO LUÍS - Quem ainda não passou pelo Bumba Meu São João tem mais uma chance de entrar no clima da festa. Após um primeiro fim de semana de grande movimentação, o festival retorna com uma programação recheada de atrações nacionais entre sexta-feira (12) e domingo (14), juntando música, futebol e tradição junina em um só lugar.
Com entrada gratuita, o evento oferece shows, estrutura reforçada e uma experiência capaz de agradar tanto quem quer dançar a noite inteira quanto quem não abre mão de acompanhar a Seleção Brasileira.
Futebol e festa no mesmo Bumba Meu São João
Um dos diferenciais desta edição é a transmissão ao vivo dos jogos da Seleção Brasileira dentro da programação oficial.
A iniciativa mistura duas paixões nacionais em um único ambiente, permitindo que o público acompanhe a partida e, logo depois, continue curtindo os shows sem precisar sair do evento.
Segundo o secretário de Estado da Cultura, Abimael Berredo, a proposta é unir diferentes formas de entretenimento durante o período junino. “Neste final de semana, quem for ao Bumba meu São João vai dançar com as atrações e torcer pela seleção no mesmo lugar, com estrutura de qualidade e segurança”, afirmou.
Confira a programação do Bumba meu São João
A programação começa na sexta-feira (12) com uma sequência de atrações que promete movimentar a madrugada.
12 de junho (Sexta-feira)
20h - Thaís Moreno
22h - Leonardo
00h - Xand Avião
02h - Talita Mel
No sábado (13), a programação começa mais cedo, às 17h, com o grupo Argumento.
13 de junho (Sábado)
17h - Argumento
19h - Transmissão Jogo da Seleção
21h30 - Turma do Pagode
23h30 - Belo
14 de junho (Domingo)
18h30 - Fabrícia e Banda
20h30 - Gusttavo Lima
22h30 - Nattan
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.