No Papo de Dorama #57, recebemos novamente o influenciador Luiz Said para um episódio marcado por polêmicas, opiniões fortes e respostas sem filtro. No quadro “Cancela ou Salva”, ele precisou escolher entre doramas queridos pelo público, defendendo seus favoritos e cancelando outros sem meio-termo. O bate-papo trouxe debates sobre romances icônicos, produções que dividiram o fandom e aquelas histórias que ainda rendem discussão entre dorameiros.
Além das escolhas polêmicas, o episódio também contou com um momento mais descontraído, em que Luiz respondeu perguntas rápidas e reagiu a cenários clássicos do universo dos k-dramas. O resultado foi uma conversa envolvente, cheia de personalidade e perfeita para quem ama acompanhar debates sobre doramas, tendências do momento e opiniões sinceras sobre as produções que estão bombando.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.