O cantor Djavan revelou, na noite de sábado (13), durante o programa "Altas Horas", da TV Globo, que praticava futebol e que muitos esperavam que ele se tornasse jogador profissional.
"Jogava bola e todo mundo achava que ia ganhar a vida com futebol", disse Djavan. Mas, aos 16 anos, um violão mudou completamente sua história.
Ele contou que, certa vez, numa sala de aula prática de química, descobriu um violão no canto da parede. "Tinha 16 anos, não tocava, só cantava", contou.
“Peguei o violão, sentei no chão, coloquei no colo”
A descoberta do instrumento fez Djavan perceber que queria se dedicar à música. "Peguei o violão, sentei no chão, coloquei no colo. A anatomia do instrumento me encantou na hora, senti uma coisa tão maravilhosa. Aquele violão definiu meu futuro. Ali disse que ia ser cantor, ia ser músico", completou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.