SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (17), os telespectadores maranhenses irão finalmente descobrir quem matou a empresária Odete Roitman, a vilã mais temida da televisão brasileira. O capítulo final da novela Vale Tudo será exibido pela TV Mirante, a partir das 21h20, em telão instalado na Praça de Alimentação do Rio Anil Shopping.
Quiz interativo, bingo temático, concurso de sósias e mais
A ação da TV Mirante desta sexta (17) incluirá quiz interativo, bingo temático, concurso de sósias, karaokê, brindes e a participação especial de Clarisse Milhomem, personagem do espetáculo ‘Pão com Ovo’.
A proposta da ação visa entregar um momento de desconcentração da novela da TV Globo, que se tornou sucesso viral nos últimos meses. O último capítulo que será exibido hoje (17), responderá à pergunta que todo povo brasileiro se questionou nas últimas semanas: “Quem matou Odete Roitman?”
Com base no que já foi divulgado, cinco personagens são suspeitos. São eles: Marco Aurélio, César Ribeiro, Maria de Fátima Acioly, Celina Junqueira e Helena Roitman.
Último capitulo da novela terá momentos de celebração e punição
O último capítulo de Vale Tudo reservará, no entanto, momentos de celebração e punição. Raquel (Taís Araujo) consagrará sua trajetória de superação ao se casar com Ivan (Renato Góes). Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) também trocarão alianças em uma cerimônia íntima na pousada onde vivem.
Enquanto o amor reinará nos dois casamentos, Leila (Carolina Dieckmmann) enfrentará o peso dos próprios erros. Ela será levada à delegacia após a prisão de Marco Aurélio (Alexandre Nero), detido ao tentar fugir em um jatinho.
A cena mostrará o casal sendo surpreendido pela polícia no final do penúltimo capítulo. Apesar da captura, o executivo sairá da cadeia no episódio derradeiro da remake e aparecerá em sua casa.
Já protagonista, que começou vendendo sanduíches na praia, terminará milionária, em uma nova mansão, e cercada de convidados. O casamento dela será marcado por emoção e pompa, e mostrará a empresária emocionada ao dizer "sim". Ela vai começar a vida a dois criando o neto, Salvadorzinho.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.