Vale Tudo

César e Maria de Fátima ficam com príncipe na versão original

Príncipe se apaixona por César e casa com Fátima para manter uma aparência diante da sociedade.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 14/10/2025 às 08h44
César (Cauâ Raymond) e Maria de Fátima (Bella Campos)
César (Cauâ Raymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) (Foto: Divulgação)

Na versão original de "Vale Tudo", exibida em 1988, César Ribeiro (Carlos Alberto Riccelli) vivia à base de surfe e de aplicar golpes para se dar bem na vida. Ao longo da trama, ele engata um romance com sua principal aliada, Maria de Fátima (Gloria Pires), além de manter um caso com a poderosa Odete Roitman (Beatriz Segall).

Com o desenvolvimento do enredo, ele flutuou entre momentos em que esteve em alta e outros nem tanto. Ao final, concluiu o folhetim se dando bem, usufruindo de toda riqueza e dinheiro que a vilã, filha de Raquel Acioli (Regina Duarte) iria herdar após o casamento com o príncipe Giovanni (Marcos Manzano), que, na verdade, tem um caso com César, mas casa com Fátima para manter a aparência de hétero perante a sociedade.

Tudo indica que final do casal será mantido na nova versão

Na adaptação, tudo indica que esse final se manterá. As modificações realizadas pela autora visam aproximar a obra do atual cenário brasileiro, seja pela mudança no visual, trilha musical e o uso de gírias.

No penúltimo capítulo, César e Fátima se enfrentam após Raquel decidir levar a culpa pela morte da vilã, Odete Roitman, para livrar o amado, Ivan Meireles (Antônio Fagundes) - que também não é o responsável pelo ocorrido. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.