Um documentário intitulado 'Bowie in Berlin' tem estreia prevista para 2026. Dirigido por Francis Whately e com produção executiva de Louis Theroux, o filme de 90 minutos explorará os anos transformadores de David Bowie na capital alemã, de 1976 a 1978 — período que produziu a aclamada 'Trilogia de Berlim': os álbuns 'Low', 'Heroes' e 'Lodger'.
Entrevistas raras com quatro musas
A produção apresentará imagens de arquivo e entrevistas raras com quatro mulheres que o Camaleão do Rock considerava suas musas — Clare Shenstone, Romy Haag, Sarah-Rena Hine e Sydne Rome —, cada uma das quais influenciou sua evolução artística.
O cantor britânico esteve muito à vontade quanto à sua maneira de fazer arte e viver. E já se passaram mais de nove anos desde que ele morreu, apesar de continuar bastante vivo na cultura pop. O legado que o compositor e ator deixou ultrapassa a música, abrangendo as artes em geral e a moda também.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.