Dois brasileiros foram encontrados desacordados em uma piscina de um hotel na ilha de Mykonos, na Grécia, mas Yago Campos, de 25 anos, estava morto e o criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23, foi resgatado inconsciente e levado ao hospital.
Segundo o jornal grego Protothema, Yago e Ryan estavam em uma piscina privativa no quarto onde estavam hospedados. Funcionários do hotel entraram na acomodação porque a água da piscina estava caindo pela varanda e se depararam com os brasileiros desacordados.
O serviço de resgate e a polícia foram chamados ao local. A polícia encontrou uma seringa de plástico na varanda, próximo ao local onde os jovens estavam, ao lado de quatro pacotes pequenos com um pó branco de composição desconhecida. A substância foi levada para análise laboratorial.
O corpo de Yago passará por uma autópsia para a identificação da causa da morte. A mãe de Ryan, Erica Ursoli, informou por meio das redes sociais que o filho já está consciente e recebendo o tratamento adequado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.