A apresentadora Luciana Gimenez teve seu nome envolvido em um imbróglio referente a um condomínio no Parque Cidade Jardim, em São Paulo.
Luciana e seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, mantêm um acordo formal segundo o qual ele ocupa um imóvel do condomínio e responde integralmente pelas obrigações. Segundo ele, há meses vem tentando, sem êxito, solucionar com a administração da torre um problema de infiltração originado na fachada externa do edifício — área que é de responsabilidade do próprio condomínio.
Diante da inércia e má vontade do condomínio face à resolução do problema, que, conforme ele, apesar de simples solução há meses se esquiva de fazê-lo, mediante a avaliação de seus advogados, foi tomada a decisão de acionar judicialmente tomando as medidas cabíveis e suspender o valor condominial apenas no correspondente ao dano específico.
Tal medida segue respaldo jurídico e visa tão somente garantir a preservação dos direitos do ocupante, sem prejuízo das demais obrigações condominiais, aguardando que a administração adote as providências necessárias para sanar o problema.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.