Confirmados

Shakira e The Weeknd se apresentarão no Global Citizen Festival

Evento será realizado no mês de setembro, no Central Park, em Nova York.

Evandro Júnior / Na Mira

Shakira
Shakira (Foto: Divulgação)

 Shakira e The Weeknd serão as atrações principais do Global Citizen Festival 2025, no mês de setembro, nos Estados Unidos. 

O evento será realizado no Central Park, em Nova York, e também haverá apresentações de Tyla, Ayra Starr e Mariah the Scientist, além da presença do ator Hugh Jackman como apresentador.

“É uma honra ser atração principal do incrível Global Citizen Festival no Central Park. A música sempre foi a minha forma de conectar com as pessoas e deixar um impacto no mundo. Mal posso esperar para me apresentar, unir e inspirar ações”, disse Shakira.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.