Aconteceu na Bahia

Banda Magníficos não se apresenta e desfalque gera briga na justiça

Grupo deveria ter se apresentado em São João de Guanambi, mas não apareceu.

Evandro Júnior / Na Mira

Vocalistas da Banda Magníficos
Vocalistas da Banda Magníficos (Foto: Reprodução)

A Prefeitura do município de São João de Guanambi, no interior da Bahia, anunciou que vai exigir a devolução de R$ 125 mil da banda Magníficos, contratada por R$ 250 mil para se apresentar na última quinta-feira (19/6), durante o tradicional São João do Gurutuba. É que o grupo não chegou a tempo ao local da apresentação, o que resultou no cancelamento do show.

A administração municipal informou que metade do cachê foi paga antecipadamente, como previsto em contrato. O restante só seria liberado após a realização do show, o que acabou não acontecendo. 

O atraso da banda gerou revolta entre a organização do evento e o público que aguardava na Praça do Feijão, principal ponto das festividades juninas da cidade.

Segundo a prefeitura, os músicos ficaram o tempo todo em contato com a produção local, informando que estavam a caminho. No entanto, mesmo após horas de espera, a banda não apareceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.