Desmontado o icônico Boeing 747-400 que transportou a banda Iron Maiden durante a turnê The Book of Souls, em 2016.
O avião, que ganhou fama não apenas por carregar a banda, mas por ser pilotada pelo vocalista Bruce Dickinson, teve sua fuselagem reaproveitada para a criação de peças exclusivas para colecionadores.
A empresa alemã Aviationtag, especializada em reciclagem de aviões, utilizou partes do Ed Force One (nome dado ao avião da banda) para fabricar etiquetas de 8 cm por 3 cm, que podem ser usadas como chaveiros, pingentes ou itens de decoração.
A quantidade total de unidades disponíveis não foi divulgada, mas se sabe que a produção foi limitada para manter o caráter exclusivo da coleção.
Os produtos já estão à venda por 66,66 euros, uma referência direta a The Number of the Beast, um dos maiores sucessos do Iron Maiden. O valor convertido gira em torno de R$ 411.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.