A cantora Lady Gaga retornará ao Brasil após quase 13 anos. Ela fará um show na Praia de Copacabana no dia 3 de maio deste ano, às 21h.
Para o show, será utilizada umna área de 28 mil metros quadrados à beira da praia, com horário previsto de finalização às 23h30. Haverá telões e banheiros químicos espalhados pelo local, que deve receber cerca de um milhão de pessoas.
As apresentações em Copacabana fazem parte de um esforço da Prefeitura do Rio para promover o "Celebration May", evento anual que traria, a cada primeiro sábado de maio, uma grande apresentação internacional para a cidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.