O Maior São João do Mundo

Arraial do Ipem terá apresentações de Boi de Santa Fé e Boizinho Barrica neste sábado (6)

Também passam pelo arraial o Boi de Nina Rodrigues, Fábio Alta Tensão e outras atrações.

Na Mira

Atualizada em 08/07/2024 às 12h21
A segue até meados deste mês de julho.
A segue até meados deste mês de julho. (Foto: Reprodução / Youtube)

SÃO LUÍS - Este sábado (6) tem tudo para ser de muita agitação e celebração à cultura popular maranhense no Arraial do Ipem, em São Luís. Grupos de tambor de crioula, dança do coco, bumba meu boi e shows de artistas locais vão movimentar a festança, que segue até meados deste mês de julho.

Veja a programação deste fim de semana:

06/07 - SÁBADO
17:30 Tambor de Crioula Lírio de São Benedito Radional 
18h Dança do Coco Pirinã
19h Bumba meu boi de Santa Fé
20h Josias Sobrinho
21h Bumba meu boi Mucunã de Tutóia (O) 
22h Fábio Alta Tensão
23h Boizinho Barrica (A) 
00h Boi de Nina Rodrigues (O) 

Barracão do forró 
19h Forró das Sereias
21h Forró do Rui
23h Forró Encaixotado

Arraial do Ipem

Com uma megaestrutura, o Arraial do Ipem, situado, na Avenida dos Sambaquis, no bairro Calhau, é um dos destinos mais procurados durante a temporada junina em São Luís. Além da programação, que inclui apresentações de grupos de bumba-meu-boi, tambor de crioula, cacuriá, dança portuguesa e shows de artistas locais, o arraial conta com uma vila gastronômica repleta de comidas típicas maranhenses, garantindo uma experiência culinária única aos visitantes.

As famílias também podem aproveitar a área kids, onde os pequenos se divertem com brinquedos e atividades supervisionadas. Para garantir a segurança de todos, um posto policial está estrategicamente posicionado, oferecendo tranquilidade aos frequentadores. E para quem precisa de uma pausa, há banheiros bem distribuídos pela área.

Além do tablado para as apresentações dos grupos folclóricos, o Arraial do Ipem conta ainda com o barracão do forró e um palco para shows de artistas locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.