São João do Maranhão

Cacuriá Balaio de Rosas se apresenta de hoje a domingo em São Luís

Grupo leva o legado dessa manifestação na energia contagiante dos dançarinos e das caixeiras.

Evandro Júnior / Na Mira

Cacuriá Balaio de Rosas enfrenta maratona de apresentações na temporada junina
Cacuriá Balaio de Rosas enfrenta maratona de apresentações na temporada junina (Foto: João Victor Sansants)

SÃO LUÍS - Destaque nos principais arraiais de São Luís, o Cacuriá Balaio de Rosas teve seu primeiro fim de semana de apresentações com a presença de numeroso público.

Mantendo a tradição dos trajes coloridos, movimentos sensuais e ritmados, o grupo leva o legado dessa manifestação na energia contagiante dos dançarinos e das caixeiras, e se prepara para mais uma semana de festividades culturais.

Nesta quarta-feira (19), o grupo se apresenta na Praça do Pantheon (Deodoro), às 18h30. Amanhã (20), será a vez do Arraial de Santo Antônio, às 20h, e na Praça Maria Aragão, às 22h. Na sexta-feira (21), tem dança no Rio Anil Shopping, às 19h, Associação dos Magistrados, às 22h, e Sesi Araçagi, às 00h. 

No sábado (22), será a vez do Sesc Turismo, às 21h, e Arraial do Ipem, às 19h. Depois, o grupo segue para o Largo de São Pedro, às 21h, e Viva da Cidade Operária, às 23h. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.