Em São Paulo

Glória Groove enfatiza tema política na Parada LGBT+

Artista animou a multidão que a acompanhava ao performar grandes sucessos da carreira.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 03/06/2024 às 08h03
Gloria Groove
Gloria Groove (Foto: Divulgação)

Na Parada do Orgulho LGBT+, realizada no domingo (2), a cantora Glória Groove relembrou o tema político do evento deste ano. 

O tema desse ano é pelo voto consciente, você tem esse poder? Então use bem esse poder!”, frisou a artista em potente discurso", disse. 

Gloria parece ter se inspirado no próprio hit (“Vermelho”) e em seu mais novo projeto, o “Serenata da GG, Vol. 1” (2024) para o figurino utilizado na Parada. O trio em que ela subiu estava enfeitado com duas rosas cenográficas, enfatizando a pegada mais romântica da atual era de GG.

Ao longo de seu desfile, a artista animou a multidão que a acompanhava ao performar grandes sucessos como “A Queda” e “Coisa Boa”. 

Gloria não deixou o pagode de fora do repertório, e apresentou algumas faixas do recém-lançado Senerata da GG, Vol. 1”. Ela também incluiu à setlist a versão pagode de sua participação no “Lud Session”, de Ludmilla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.