Maria Solange, fã da cantora Madonna, foi demitida de seu emprego. Ela trabalhava em uma fábrica e produziu um vídeo dançando um hit da artista que viralizou ao ponto de conseguir sair de Guarulhos, em São Paulo, para assistir ao show em Copacabana, no Rio de Janeiro.
“Gente, estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas quero entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas”, disse, em uma entrevista.
Ela disse, ainda, que teve umas faltas por ter dado algumas entrevistas e por ter viajado. “Na verdade, até entendo porque fui demitida, mas a Jéssica, que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com extras”, expressou ela, também defendendo a amiga.
Solange teria acordado todas as ausências do período de maio com sua chefa.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.