Após shows no Carnaval

Álvaro Neto retorna a São Luís para nova apresentação

No Carnaval, cantor realizou shows em cidades maranhenses, piauienses e no Amazonas; agora, retoma agenda anual com apresentação na capital no próximo domingo (3).

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 26/02/2024 às 10h10
Álvaro Neto retorna a São Luís no próximo domingo para show especial
Álvaro Neto retorna a São Luís no próximo domingo para show especial

SÃO LUÍS - Ele fez a festa durante o Carnaval em diversos municípios maranhenses, além de cidades do Piauí e em Manaus (AM). O cantor Álvaro Neto, multi-instrumentista natural de Pedreiras (MA) que conquistou Teresina (PI) e é a nova sensação da agenda cultural no Maranhão, retorna à capital neste fim de semana para nova apresentação. 

Cantor, músico e compositor, Álvaro Neto, que começou a carreira profissionalmente aos 15 anos de idade, foi convidado por prefeituras para animar a folia carnavalesca em cidades maranhenses como Caxias, Coroatá, Timbiras, Codó, Alto Alegre, Brejo e Coelho Neto.

Além disso, ele também se apresentou nos municípios piauienses de Pedro, Bocaina, Água Branca e Luís Correia, para onde também se dirigiram muitos maranhenses na temporada carnavalesca. O artista está invadindo outras praças, como a cidade de Manaus (AM), onde fez um show dos mais animados e aplaudidos.

No próximo domingo (3), o artista retornará ao palco do Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), no Centro Histórico, onde vai figurar como uma das atrações principais a convite do produtor Ricardo Fernandes Pororoca. O espaço reabre após a folia momesca para retomar a programação normal, que deve atrair numeroso público. 

“Vamos agitar geral para dizer que o ano começou, pois o Carnaval terminou, mas a alegria não pode parar e vamos arrebentar a boca do balão colocando a galera para dançar e ser feliz”, antecipou Álvaro Neto. 

O artista, conhecido por protagonizar shows contagiantes, tem diversas músicas no portfólio, entre elas, “Não faz Assim”, “Botadão”, “Vermelhinho”, “Sequência de botada”, “Insuperável” e “Touro Mecânico”

Ela já cantou em diversas cidades do Nordeste. Saiu de casa aos 20 anos de idade para trilhar sua carreira na cidade de Teresina (PI). Foi lá que começou uma nova etapa de sua vida, seguindo carreira solo..

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.