SÃO LUÍS - O circuito de Carnaval da Avenida Litorânea, organizado pelo Governo do Estado, viveu um de seus mais animados dias de programação, na terça-feira (13). A orla marítima da capital, no perímetro da extensão da via, foi invadida por uma multidão, que se divertiu a valer desde às 11h.
Os destaques da programação foram os shows de É o Tchan, Bello, Lauana Prado e Geraldo Azevedo. Todos marcados por muita animação, tanto de quem corria atrás dos trios, quanto dos que acompanharam toda a festa dos camarotes corporativos.
O primeiro a passar foi o trio do É o Tchan. Os baianos agitaram geral com suas músicas-ícones da década de 1990 e início dos anos 2000. O grupo foi escolhido para abrilhantar o Carnaval de São Luís porque voltou aos holofotes com parte de sua formação original desde o ano passado para comemorar 30 anos. Foi um momento de São Luís relembrar a alegria contagiante dessa banda, que tem tudo a ver com Carnaval.
Depois, entrou o pagodeiro Bello, que estava com agenda lotada no Carnaval e se desdobrou em vários para dar conta do recado. Ele está na melhor fase da carreira e agradou em cheio, uma vez que em São Luís o pagode é um dos gêneros musicais que domina a agenda cultural.
Lauana Prado, que morou por vários anos em São Luís, pôde matar a saudade. A goiana entregou um show contagiante e marcado por altas doses de simpatia. Geraldo Azevedo encerrou a noite caprichando em repertório de marchinhas e recebendo muitos aplausos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.