Lugar de magia

Casa do BBB 24 é inspirada em contos de fadas, anuncia Tadeu Schmidt

Falta apenas 1 mês para a estreia da nova temporada do 'Big Brother Brasil'.

Divulgação/Rede Globo

- Atualizada em 17/01/2024 às 15h51
Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia.
Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

BRASIL - Nesta sexta-feira (8), Tadeu Schmidt anunciou, nas redes sociais, que uma casa novinha em folha aguarda a chegada dos participantes do BBB 24, que estreia no dia 8 de janeiro.

A habitação onde tudo acontece diante dos olhos de milhares de brasileiros, desta vez, abre suas portas também para um mundo novo. 

A casa é inspirada em contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção que levam adultos e crianças à imaginação. Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia. 

Elementos inspirados nas mais diversas fábulas recheiam os ambientes. É o lugar ideal para que páginas de uma nova história sejam criadas e vividas.

“Todos prontos para o mundo encantado do BBB 24? Uma casa novinha tá vindo aí e ela é inspirada nos contos de fadas. Falta 1 mês para a nova temporada!”, dizia o anúncio na conta oficial da Rede Globo no Instagram.
 

Assista ao vídeo em que Tadeu Schmidt anuncia as novidades.

 

O que esperar da nova edição

Durante a CCXP 2023, o maior festival de cultura pop do mundo, o diretor do reality show, Boninho, anunciou várias novidades para o BBB24, como uma nova versão da abertura, Vida Real, de Paulo Ricardo, que agora contará com a participação de Alok. 

Boninho disse, ainda, que um novo quarto será adicionado na cada, sendo assim, o programa contará com três cômodos além dos aposentos do líder, o que pode dar fim à divisão entre dois grupos que dominou as últimas edições.

Outra novidade na “casa mais vigiada do Brasil” é o uso de inteligência artificial, com uma câmera que acompanhará o líder da semana. 

Haverá, também, o lançamento de um videocast, transmitido de segunda a domingo, para debater o programa. 

O reality show vai contar com a dinâmica de um voto por CPF, o fim do Jogo da Discórdia e a inclusão de um quadro denominado “Sincerão”.

A TV Globo informou que, em breve, outras novidades da edição serão anunciadas e que o prêmio do vencedor do BBB 24 pode chegar a R$ 3 milhões. 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.