Chegando o Natal

Coral abre temporada de cantatas em São Luís

Aliança Maranhense apresentará, nesta quarta-feira (6), a cantata de Natal ‘O Nascimento do Redentor’.

Evandro Júnior / Na Mira

- Atualizada em 06/12/2023 às 07h39
Coral Aliança Maranhense é regido pelo maestro Calebe Vidal
Coral Aliança Maranhense é regido pelo maestro Calebe Vidal (Foto: Divulgação)

A 1ª Igreja Cristã Evangélica de São Luís (PICE), na Forquilha, sedia, nesta quarta-feira (6), às 20h, a cantata de Natal ‘O Nascimento do Redentor’. O evento, aberto ao público, marca o início da temporada natalina 2023 do Coral Aliança Maranhense, sob o comando do maestro Calebe Vidal. O grupo é formado por 80 coralistas. 

“A cantata tornou-se uma atividade tradicional no calendário da Igreja Cristã Evangélica, mas abrange todos os públicos. Por isso, para este ano, esperamos uma grande quantidade de pessoas no concerto, tanto presencialmente quanto virtualmente”, disse o maestro Calebe Vidal.

O público, conforme Calebe Vidal, apreciará um repertório repleto de emoção e musicalidade, cuja mensagem estará centrada na Bíblia. 

“Nas canções, o público poderá perceber a participação de cada personagem que compõe o cenário do nascimento de Jesus Cristo e refletir sobre o fato de que o foco do Natal está na pessoa do Messias prometido”, acrescentou. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.