BRASIL - Alexandre Correa se manifestou em suas redes sociais, neste sábado (25), após uma foto de uma porta quebrada começar a circular pela internet. Segundo boatos, ela havia sido danificada durante uma briga entre o empresário e a esposa, Ana Hickmann.
Pelo Instagram, Alexandre afirmou que a porta era de seu apartamento em Perdizes, em São Paulo, e foi arrombada pela Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de busca nessa quinta (23).
"Tem alguns perfis publicando uma porta destruída, dizendo que a porta é do dia da suposta agressão contra a Ana Hickmann. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela polícia civil no dia 23, quinta-feira. A polícia veio, arrombou em busca de arma de fogo e não encontrou. Meu apartamento ficou destruído e aquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é da suposta agressão, essa porta danificada, destruída é do meu apartamento", disse.
Divórcio
A modelo e apresentadora Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio de Alexandre Correa na quarta-feira (22), com base na lei Maria da Penha, após registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.
Ana Hickmann ainda pediu medida protetiva de urgência contra o marido. O advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, informou ao g1 que o empresário também entrou com um pedido de divórcio nessa sexta (24), depois de ter seu apartamento vistoriado pela polícia.
Violência doméstica
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência no dia 11 de novembro, contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu no condomínio onde o casal mora, localizado na cidade de Itu, em São Paulo.
A modelo procurou atendimento médico devido às agressões sofridas e precisou utilizar uma tipoia em um dos braços. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo portal g1, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao condomínio e conversou com a apresentadora.
Ana Hickmann relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da residência junto com seu esposo, com seu filho, de 10 anos, e funcionários, quando uma discussão teve início. A situação assustou o filho do casal, que saiu do ambiente.
Segundo o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A apresentadora conseguiu se afastar do marido e, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa para chamar a polícia, ele fechou bruscamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar se dirigiu à residência, mas Alexandre já havia deixado o local.
Saiba Mais
- Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas, diz perícia
- Medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa é mantida pela Justiça por tempo indeterminado
- Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: 'motivo pra sorrir'
- Ana Hickmann esclarece denúncia do Conselho Tutelar de Itu sobre visitação do filho
- Ex-marido de Ana Hickmann repercute depoimento de cozinheira sobre agressão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.