Música

Anitta é premiada no European Music Awards

carioca superou nomes de força do pop latino.

Evandro Júnior / Na Mira

- Atualizada em 06/11/2023 às 08h48
Anitta
Anitta (Foto: Raoni Alves/ g1)

A cantora Anitta foi premiada no European Music Awards, da MTV, como melhor artista latina, pelo segundo ano consecutivo. Quem também está comemorando é Matuê, vencedor na categoria dedicada aos artistas brasileiros. Os ganhadores são decididos por votação popular.

Anitta superou nomes de peso do pop latino. Ao seu lado estavam Bad Bunny, Karol G, Peso Pluma, Rosalía e Shakira. A concorrência do rapper também era forte com Anavitória, Kevin O Chris, Luísa Sonza e Manu Gavassi.

A guerra entre israelenses e palestinos e as ameaças de ataques terroristas levaram ao cancelamento da festa, que deveria ter ocorrido ontem, em Paris. Apesar disso, os prêmios foram entregues. O outro troféu que tinha Anitta entre os concorrentes, o de melhores fãs, foi cancelado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.