A cantora Anitta revelou que perdeu a virgindade por um abuso sexual na adolescência. Ela contou essa história durante uma entrevista ao High Low, um podcast comandado pela modelo Emily Ratajkowski.
"Quando era adolescente, passei por uma situação ruim, sofri um abuso e perdi minha virgindade", disse Anitta no programa.
A artista também contou que resolveu lidar com o assunto na vida pública após ser descoberto. O tema foi explorado em uma série documental, "Made in Honorório", lançado pela Netflix em 2020.
"Falei disso no documentário porque foi descoberto. Tive que entender que tornariam público sem meu controle, e pensei que nunca tinha dito isso para a minha família. Eu não queria que soubessem disso por outras pessoas".
Anitta disse ainda que detesta ser ameaçada e que sente desconforto ao compartilhar detalhes de sua vida nas redes sociais.
Saiba Mais
- Anitta conclui bateria de ensaios e se prepara para shows no Carnaval
- Anitta recebe aposentado que chegou quase dez horas antes de seu show
- Anitta celebra Natal em família e comemora aniversário da mãe
- Anitta lança single de pré-Carnaval ao lado de Pabllo Vittar e Viviane Batidão e se prepara para "Os Ensaios da Anitta"
- Anitta marca novas datas para turnê pelo Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.