BRASIL - A participante da 9ª temporada do MasterChef Brasil, Edleide Araújo revelou durante uma entrevista que não sabe lidar com ataques de telespectadores na internet e que chegou a bloquear mais de 2 mil pessoas nas redes sociais após ter aparecido pela primeira vez no programa de televisão. A cozinheira maranhense comentou que recebeu até ameaças de morte por conta do seu protagonismo dentro do reality show.
Edleide, de 42 anos, ainda alegou que ficou surpresa com a grande quantidade de “haters” no mundo virtual. “Nunca tive alguém para dizer que me odeia ou para dizer que sou chata e insuportável. Estou bloqueando. Tenho mais de 2 mil pessoas bloqueadas no meu Instagram e no Twitter”, explicou.
Para driblar os comentários negativos, a cozinheira amadora comentou que recorre a fé. “Para mim foi muito forte. Eu não soube lidar. As pessoas estão 24 horas te julgando, te apontando e te xingando. Por mais que eu bloqueie, isso não deixa de machucar. Tem sido joelho no chão e oração. Peço para nada disso ficar no meu coração, apesar de estar magoada”, disse Edleide.
Sobre a sua participação no reality show, Edleide relata que o MasterChef foi a realização de um sonho. “Entrar no MasterChef foi a minha grande forma de mostrar para minhas três filhas que sonhos não são intangíveis. A minha meta foi cumprida. Elas têm os sonhos delas e foi uma forma de mostrar que não podemos desistir”, declarou a participante.
A nova temporada de MasterChef Brasil 2022 traz 14 cozinheiros amadores disputando um prêmio de R$300 mil, além do tão almejado troféu e premiações dos patrocinadores.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.