SÃO LUÍS - A Comunidade Católica Shalom em São Luís realiza de 21 a 23 de novembro, na Praça Maria Aragão, mais uma edição do Festival Halleluya, evento que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. O Halleluya que é sucesso de público em todas as suas edições, e já consta no calendário de eventos da cidade de São Luís, traz, este ano, novidade e atrações de destaque.
Sobem, ao palco do Halleluya, a banda Missionário Shalom que, atualmente, divulga o CD 180 graus, o cantor Davidson Silva que, recentemente, lançou o álbum Desperta, o cantor Gil Monteiro, que lançou o álbum Respirar, a cantora Ana Gabriela, que divulga a turnê de seu primeiro CD com carreira solo Eu vou gritar e, também, a banda maranhense Shalom Roots, que estreia no palco do festival, a banda Parresia, com muita suingueira e os DJ’s Henrique de Carvalho e Claudinho Polary e muito mais.
O Festival Halleluya – A Festa que nunca acaba contará com uma grande estrutura montada a céu aberto, entre palco, stands diversos, livraria, espaço para crianças no Halleluya Kids, Halleluya Quero +, Hemomar Móvel, praça de alimentação e espaço da Misericórdia um local preparado para adoração, confissões, aconselhamentos e pregações.
Além dos shows, o Festival Halleluya, contará com mais uma edição da campanha Sou um Doador Oficial do Halleluya, em parceria com o Centro de Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá nos dias do festival, no carro da Hemomar que estará disponível na Praça Maria Aragão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.