Será?

'Culto satânico' teria se tornado mania entre celebridades

Jornal afirma que várias estrelas largaram a Cabala e a Cientologia de mão.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Sai pra lá Cientologia e Cabala, a nova mania entre as estrelas de Hollywood seria fazer parte de um ‘culto satânico´. Segundo o jornal ´Daily Mail´, vários famosos estão seguindo a seita criada por Aleister Crowley, britânico nascido em 1875 e morto em 1947.

De acordo com a publicação, Aleister se dizia um "profeta" e, ao mesmo tempo, "a grande besta do 666". As reuniões da ‘religião’ do grupo de Crow ficaram conhecidas como ´OTO´ e eram regadas com orgias e uso de drogas, como ópio, cocaína, heroína e mescalina. Tais encontros teriam motivados artistas do porte de Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin e o rapper Jay Z, marido de Beyoncé, a participarem.

O jornal também insinua que Peaches Geldof (foto que ilustra essa matéria), filha do músico Bob Geldof, seria um claro exemplo de famosa que abraçou a proposta. Ela exibe no antebraço direito uma tatuagem com as iniciais OTO, dentro de um coração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.