Moda

Bianca Klamt encara penhasco para campanha de perfume

Em uma das cenas finais do comercial, a top precisava correr em direção a um penhasco.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

A modelo maranhense Bianca Klamt enfrentou seu medo de altura ao ser escolhida para protagonizar a campanha mundial do perfume da grife italiana Ermenegildo Zegna. Em uma das cenas finais do comercial, a top precisava correr em direção a um penhasco.

A top - que estrelou o ensaio de moda “Sexy in the City”, da última edição do Caras Fashion – superou o desafio com a ajuda do diretor sueco Jonas Akerlund, que dirigiu clipes como “Telephone”, de Lady Gaga e “Jump”, de Madonna.

O comercial foi rodado na casa onde Jean-Luc Godard filmou "O Desprezo", com a atriz Brigitte Bardot. Quem pode, pode!!!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.